Português (Brasil)

Dívida de Minas é assunto para depois do recesso

Dívida de Minas é assunto para depois do recesso

O que aconteceu na AL foi considerado uma reviravolta, um caso pensado por parte do presidente Tadeu Leite (MDB). Ele simplesmente suspendeu a votação do projeto de adesão ao RRF e segue Edson Fachin, relator

Compartilhe este conteúdo:

19-07-2024 às 09h:32

Direto da Redação

Salvo pelo gongo, como se diz. Assim certamente o Governo de Minas deve estar se sentindo, em relação à malfadada dívida de R$ 165 bilhões, o que tem sido motivo de idas e vindas e a dívida só vai engordando. Nesses anos todos de governo, Zema não pagou nada.

Tudo fica para depois do retorno do recesso e assim ganha-se tempo para que o projeto alternativo ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF), elaborado Pacheco, seja aprovado,

O que aconteceu na Assembleia Legislativa foi considerado uma reviravolta, caso pensado por parte do presidente Tadeu Leite (MDB). Ele simplesmente suspendeu a votação do projeto de adesão ao segue Edson Fachin, o relator no Supremo Tribunal Federal (STF).

De todos, o único líder que ficou contra e insistiu pela continuidade da votação foi o do governo,

Dentre os deputados, só o líder João Magalhães (MDB) ficou contra e insistiu pela continuidade da votação. Para os demais foi um alívio porque nenhum queria ficar com a fama de ter votado um projeto que prejudica os servidores públicos.

Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN