Português (Brasil)

PBH recapeia asfalto das ruas do Santo Antônio e se esquece da Professor Aníbal de Matos

PBH recapeia asfalto das ruas do Santo Antônio e se esquece da Professor Aníbal de Matos

Com a abertura do final da Rua Professor Aníbal de Matos, que já faz duas décadas, o trânsito passou a ser por essa via e em pouco tempo se está na Savassi

Compartilhe este conteúdo:

11-08-2023 – 12h:49

Direto da Redação

Há na Rua Professor Aníbal de Matos, logo atrás da Praça Cairo, no Bairro Santo Antônio, que gostaria de saber o que o prefeito Fuad Noman tem contra a referida via, a principalmente para escoamento do tráfego intenso vindo dos bairros Santa Lúcia e São Bento.

Quando ainda não havia essa opção de escoamento de trânsito, os moradores do Santa Lúcia e do São Bento tinham de seguir pela Avenida Prudente de Morais para alcançar a Avenida do Contorno se queria chegar à Savassi e de lá ganhar outros destinos.

Com a abertura do final da Rua Professor Aníbal de Matos, que já faz duas décadas, o trânsito passou a ser por essa via e em pouco tempo se está na Savassi ou indo em direção à Avenida Nossa Senhora do Carmo para chegar à BR.

Apesar de toda a importância desse trecho de rua enfatizado, a Prefeitura, que vem asfaltando todas as ruas menos importante para o tráfego, na Professor Aníbal de Matos só faz tapa-buraco, como fez nesta manhã, em frente ao número 450 (Foto).

O asfalto da rua está precário e não mereceu da parte da PBH nenhum recapeamento do asfalto faz 30 anos. Os funcionários de uma empresa terceirizada vêm com o caminhão de asfalto e tapa os buracos que, com o tempo, só vão aumentando de tamanho.

Desta feita, foi até engraçado porque o caminhão estacionou em frente a garagem do prédio de apartamento denominado Mirante, porque é alto e se assemelha a uma cidade de tão movimentado. Daí o caminhão tinha de descer para desocupar a frente da garagem e logo depois tinha de voltar à posição anterior. Ficou num vaivém.

Esta não é a primeira vez que os moradores da Rua Professor Aníbal de Matos reclamam da PBH quanto a falta de atenção. Há quem especula como motivo desse descaso alguma questão política. Por que as ruas adjacentes recebem asfalto novo e a via mais necessitada não? Esta é uma pergunta que fazem e não têm recebido resposta.

Imagem da Galeria Na Rua Professor Aníbal de Matos a PBH só tapa buraco, quando podia recapear o asfalto
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN