Português (Brasil)

O momento é de conjugar o verbo esperançar, tanto em Minas como em Brasília

O momento é de conjugar o verbo esperançar, tanto em Minas como em Brasília

A gente sabe que a esperança é a mãe da fé, então, a proposta é conjugar o verbo e saber esperar, porque da árvore não se pode dizer nada sobre o sabor do fruto, antes de tê-lo.

Compartilhe este conteúdo:

02-01-2023

18h:06

Rolando T. Neves*

Então, 2023 iniciado, em Minas Gerais, o governador Romeu Zema empossado para o segundo mandato; em Brasília o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também empossado, para o terceiro mandato, o momento é de conjugar o verbo esperançar.

Acredito haver esperança em cada um de nós mineiros para que Zema faça um bom segundo governo tendo em vista o bem de nós todos, investindo nas áreas mais carentes, de modo a redimir o Estado política e socioeconomicamente.

A íntegra do discurso dele foi publicada por muitos meios de comunicação, inclusive este (está na página), e poderá servir como mote de cobrança do governador, caso ele, no decorrer da peleja, não consiga realizar o que prometeu.

Para resumir, Zema prometeu fazer um governo melhor do que o primeiro mandato, e quem acompanha o desenrolar do fio da meada, ele poderá fazer o que promete principalmente porque tem outros interesses, como vir a ser candidato a presidente daqui a quatro anos.

Claro, ainda é cedo até para divagações do tipo, afinal, muita água ainda irá passar por debaixo da ponte, isto é, se cuidarmos do ambiente adequadamente e os rios, que morrem de sede, continuarem a correr até lá.

O importante, por enquanto, é que tudo transcorreu sem problemas, tanto aqui como lá em Brasília, onde o esquema de segurança funcionou da melhor maneira.

Todavia, a Polícia Federal teve de derrubar quatro drones suspeitos na Esplanada dos Ministérios.

Imagem da Galeria A esperança também chamada de louva a deus, simbolicamente é a nossa Esperança
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN