Português (Brasil)

Péssima notícia, principalmente para políticos considerados indignos dos votos de seus eleitores

Péssima notícia, principalmente para políticos considerados indignos dos votos de seus eleitores

Quem acredita meio ressabiado nas experiências EQM – experiência de quase morte, daqui para frente pode acreditar de fato porque acontece e a Ciência acaba de comprovar isso.

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

15-11-2022

06h:23

Alberto Sena

Eis uma péssima notícia para todos os humanos viventes e principalmente os políticos, aqueles que entram para a política só para locupletarem-se.

A internet está cheia de vídeos de casos de pessoas que passaram por experiência de quase morte, chamada de EQM. Mas uma coisa são esses casos, que ao ouvir alguém contar a experiência, não tem como não acreditar, principalmente quando se está vendo e lendo no semblante da pessoa o grau de sinceridade.

Mas como a repetição de casos de EQM não tinha nenhuma comprovação científica, a gente tende a acreditar nessas coisas meio ressabiados.

Só que a Ciência acaba de provar que de fato, depois da morte tudo para e só camada gama permanece ativa, e por meio dela tudo aquilo vivido pelo cidadão é passado em revista, como em um filme, ali está gravado e é o seu próprio acusador.

E é nesse ponto que a porca torce o rabo. O cidadão comum precisa saber disso e, como referido acima, os maus políticos, indignos dos votos e da confiança neles depositada pelos eleitores.

A não ser que eles encarem como meras bobagens as experiências EQM, porque são contadas por pessoas, muitas, mas individualmente, sem haver um estudo científico, uma comprovação da Ciência.

Só que a comprovação científica aconteceu quando um senhor de 87 anos era submetido a um exame de eletroencefalograma devido à epilepsia que sofria, durante o trabalho médico teve uma parada cardíaca e por mais que tentassem, eles não conseguiram reanimá-lo.

Isso aconteceu com o aparelho eletroencefalograma ligado, e por meio dele os neurologistas, ao analisarem depois o que foi gravado, viram que quando uma pessoa morre tudo para, mas a “camada gama” continua e para eles nela ficam tudo vivido, como numa fita cassete de antigamente.

O leitor, cada um de nós e os políticos, será que por nossa cabeça já passou, enquanto ainda há tempo de a gente se redimir, que a qualquer hora vamos ter que enfrentar esse tribunal, do qual nada escapa?

É a nossa alma, a nossa consciência que funcionará como o advogado promotor de acusação.

Nessa hora, é de se esperar que a misericórdia divina triunfe (ou não), no final.

Imagem da Galeria A esperiência de quase morte (EQM) foi comprovada pela Ciência e os políticos que se cuidem
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN