Português (Brasil)

Como amigo de Bob Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi atingido diretamente pelas atitudes dele

Como amigo de Bob Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi atingido diretamente pelas atitudes dele

Se a situação do ex-deputado estava complicada, ele conseguiu complicá-la ainda mais. Não bastou ter ofendido a ministra Carmen Lúcia, atirou com fuzil e jogou granada nos homens da Polícia Federal.

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

23-10-2022

18h:25

Noutras situações, já disse aqui neste mesmo espaço que o maior cabo eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o próprio adversário dele, o presidente Jair Messias Bolsonaro.

O episódio patrocinado pelo ex-deputado Roberto Jefferson atinge diretamente o presidente, que logo tratou de dizer “não tem uma foto com ele”. Só que tem e a prova disso é a foto dos dois num exibido aperto de mãos.

Acredito, a essa altura, a equipe de profissionais que trabalha para o presidente deve estar descabelada porque o Jefferson parece ter entrado em parafuso porque além de ter ofendido a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, da forma a mais vil, ele resistiu aos homens da Polícia Federal com tiros de fuzil e granada, como se estivesse no campo de guerra.

Quanto mais o presidente fala alguma coisa mais se envolve nela, porque ao dizer que não havia foto dos dois, ele provocou uma corrida em busca de uma e, pelo visto, foi facilmente encontrada.

Claro que o adversário dele vai usar esse destempero do Bob, se é que se pode chamar assim, porque nos meus parcos conhecimentos, ele, ao atirar perto ou não, para acertar ou não, mas atirou e cometeu com isso tentativa de homicídio, resistência à prisão, ofensa à ministra e sei lá mais o quê.

Mesmo ao dizer que não aprova atitude como essa de Jefferson, não há como desvincular o presidente do amigo porque afinal, estimulou a população a se armar e o ex-deputado levou isso fundo, o que certamente vai complicar um pouco mais a vida dele.

Imagem da Galeria Bob Jefferson e o presidente trocam aperto de mãos como amigos
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN