Português (Brasil)

O que tiver o estilingue de borracha mais flexível, certamente ganhará o debate presidencial de logo mais na Band

O que tiver o estilingue de borracha mais flexível, certamente ganhará o debate presidencial de logo mais na Band

É possível que a esta hora os dois candidatos à Presidência da República – Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro estão com os seus assessores preparando-se para não dar ao adversário munição que possa quebrar as respectivas vidraças

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

16-10-2022

10h:49

Noutro dia, aqui neste mesmo espaço, disse que o atual presidente, candidato à reeleição, é o principal cabo eleitoral do ex-presidente. O que o presidente tem mais sabido é dar tiro no pé. Nisso ele é especialista, desde ao querer armar a população.

Por que estou a repetir o dito? É com o fito de narrar a última mais notável do presidente, que disse ter passado casualmente, lá em Brasília, e viu meninas venezuelanas, quando tudo indica armação, só para dizer mal do adversário, e ao final “pintou um clima” com as meninas, todas menores de idade.

Há o dizer popular que afirma, para o bom entendedor, um pingo é letra. Mas nesse caso do presidente não foi só um pingo, ele disse uma frase “pintou um clima”, e dentro da casa delas, assim, ao vivo e em cores.

Isso aconteceu às vésperas de um importante debate pela rede Globo e, certamente, o adversário irá pegar isso e vai fazer disso um estilingue porque uma coisa dessa dita por uma pessoa pública e em campanha tentando se reeleger, não é um macarrãozinho qualquer, mas um prato cheio daqueles deliciosos servidos pela gente nordestina.

Quem já foi menino de pés descalços sabe que um estilingue era feito de duas tiras de borracha de pneu de bicicleta, com as extremidades amarradas de um lado e do outro de um gancho, em forma de V, e as outras extremidades presas a um pedaço de couro onde se colocam pedras.  

Vai daí que o presidente, talvez para demonstrar o quanto é “imbrochável” com ch e com xis, saiu-se com essa que o levou a fazer “uma live” cedinho tentando se explicar, mas a batata já estava quentinha circulando pela internet.

E com o adjutório do filho número 1, que confirmou o dito do pai ao afirmar ter sido “fala mal colocada”. Isso na opinião dele, porque ao adversário do pai foi muito bem colocada. É uma pedra boa para quebrar vidraças.

E olhe que hoje, a partir das 22h, na TV Bandeirantes, os dois estarão cara a cara durante uma hora e, evidentemente, vão sobrar estilhaços de vidros por todos os cantos do estúdio da TV.

Imagem da Galeria Hoje à noite, na TV Bandeirantes, vai dar um clima o debate dos presidenciáveis
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN