Português (Brasil)

Bolsonaro veio “buscar fogo” na capital mineira e cumprir uma pauta religiosa

Bolsonaro veio “buscar fogo” na capital mineira e cumprir uma pauta religiosa

Pelo que se pode compreender da pauta do presidente, nesse ritmo de campanha pela reeleição baixou nele o espírito religioso; e repetiu o discurso conservador dele

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

12-10-2022

12h:25

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, veio a Belo Horizonte (MG) nesta manhã de quarta-feira (12), “buscar fogo”, como se diz, tendo desembarcado no aeroporto da Pampulha, para cumprir uma pauta religiosa. Ele foi a uma igreja da capital. Subiu em um trio elétrico com o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) ao lado e outros aliados.

Bolsonaro repetiu o discurso conservador dizendo ser contra a legalização de drogas, contra o aborto e a "ideologia de gênero nas escolas".

Exaltou a família como sendo “um presente de Deus e nós devemos preservá-la. Nós não discutimos a questão de ideologia de gênero. Vocês sabem que o maior patrimônio de todos nós não são nossos bens materiais, são os nossos filhos", disse a apoiadores.

Tanto Bolsonaro como Lula da Silva têm privilegiado Minas Gerais com incursões considerando que se trata do segundo maior colégio eleitoral do País. Tanto um como o outro têm vindo a Belo Horizonte.

Só para rememorar, o que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou, em Minas Gerais, o presidente recebeu 43,6% dos votos, ou sejam, 5,2 milhões; e Lula, 48,2%, correspondentes a 5,8 milhões.

Entretanto, segundo a pesquisa Ipec sobre intenção de voto para o 2°. Turno Lula continua à frente de Bolsonaro. O presidente atual tem 42% das intenções de voto 45% dos votos válidos; e o ex-presidente 51% - 55% dos votos válidos.

Imagem da Galeria O presidente Bolsonaro veio à capital mineira hoje cedo e cumpriu pauta religiosa
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN