Português (Brasil)

Fim do 1° capítulo

Fim do 1° capítulo

Felipe Baptista vence na pista Toninho Mattar, mas a novela Stock Car e UFMG deve ter outros capítulos depois de feitos os rescaldos da situação no campus universitário

Compartilhe este conteúdo:

19-08-2024 às 09h:37

Direto da Redação

Enfim, o primeiro capítulo da novela Stock Car/UFMG terminou, ao que parece, e de hoje em diante vamos aguardar os próximos, porque depois de idas e vindas, a Universidade Federal de Minas Gerais vai fazer o rescaldo do turbilhão que passou.

Da parte da organização do evento foi como se nada, nenhuma contestação quanto a localização da competição tivesse acontecido. A empresa simplesmente demonstrou o seu poder de fogo e prosseguiu com o intento até o fim.

No primeiro momento, como o Diário de Minas publicou, a UFMG denunciou a morte de peixes e o estresse dos gatos, que simplesmente fugiram assustados e só retornaram quando o barulho dos motores dos carros cessou.

Agora, vendo o outro lado da moeda, a competição foi realizada como previamente planejada e o jovem de 21 anos, Felipe Baptista venceu com o carro 121, tendo feito uma ultrapassagem emocionante já no final.

Ele ocupava a quarta posição. Passou Zezinho Mugiatti, e assumiu a terceira posição. Contou com as paradas obrigatórias de Allam Khodair e Átila Abreu para ser o primeiro a vencer uma competição na pista Toninho da Matta.

Vamos aguardar os próximos capítulos da novela, mesmo porque alguma coisa certamente irá acontecer, juridicamente, porque como denunciou a deputada Beatriz Cerqueira (PT), a organização da Stock Car fez o evento “de modo ilegal”, descumprindo a legislação municipal.

Para realizar o evento precisava ter prévio licenciamento, o que não aconteceu e a organização descumpriu a legislação e realizou tudo de modo ilegal.

Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN