Português (Brasil)

Já somos o 1° e 2° lugares nos maiores sites de busca na internet, 9 meses depois de lançado

Já somos o 1° e 2° lugares nos maiores sites de busca na internet, 9 meses depois de lançado

O Diário de Minas, como o próprio título sugere, não tem pretensão de publicar noticiário nacional e muito menos internacional, se não tiver relação com Minas

Compartilhe este conteúdo:

02-07-2023 – 08h:49

Direto da Redação

“Não há nada de novo debaixo do Sol”, diz o Eclesiastes bíblico, mas sempre há a oportunidade de criar alguma novidade em meio a um mar de mesmices.

A prova disso é o Diário de Minas, título secular de um jornal impresso, que marcou época, agora em sua versão digital, que, se comparado com os demais, inova na maneira de fazer Jornalismo, sem a necessidade de apelar para noticiário de conteúdo violento, porque é sabido, quanto mais banalizar esse tipo de ocorrência, mais elas acontecem

O Diário de Minas, como o próprio título sugere, não tem a menor pretensão de publicar noticiário nacional e muito menos internacional; o jornal é de Minas e só noticiará fatos nacionais ou internacionais se tiverem alguma relação com o nosso Estado ou com algum personagem mineiro.

Certamente é por isso que o diariodeminas.com.br alcançou, aos nove meses ininterruptos no ar, o primeiro lugar no ranking dos jornais virtuais mineiros.

É o que informa uma busca no Google ou no Microsoft Bing, a plataforma de busca da Microsoft.

Para nós, que fazemos o diariodeminas.com.br essa notícia é da maior importância e para realçar ainda mais a relevância dessa conquista, é fundamental informar, nossa liderança foi conseguida de maneira orgânica, espontaneamente, sem subterfúgios de tráfego, que é quando um portal paga aparecer entre os primeiros do segmento.

A receita do Diário de Minas é semelhante ao desafio de colocar sobre uma mesa um ovo de galinha em pé.

A nossa intenção é mostrar Minas Gerais aos mineiros, com comentários, com opiniões de articulistas renomados.

Temos consciência da nossa missão de sentinela da sociedade, e aqui estamos há nove meses cumprindo à risca o nosso plano de trabalho.

No nosso jornal, se o leitor pudesse torcê-lo, não sairia sangue, mas a sensação de que chegou o jornal que busca conteúdo profícuo.

Aquilo que possa acrescentar algo de positivo ao leitor, em defesa do povo mineiro, antes de pensar no Estado enquanto território.

Não somos nem seremos mensageiros de notícias com conteúdo de propagação do mal.

Estamos no ar já faz o tempo de uma mulher gerar um filho.

Queremos ajudar no processo de humanização da notícia. Por experiência própria sabemos, o leitor não merece receber diariamente carga de energia negativa a ponto de influir em seu dia a dia.

Melhor, mais gratificante é transmitir informação carregada de energia positiva porque podemos contribuir para a construção de uma Minas Gerais melhor para os mineiros.

Dentro do espírito holístico de pensar globalmente e atuar

localmente, como uma sentinela a guardar um precioso tesouro.

Imagem da Galeria O Diário de Minas faz jornalismo consciente de que as notícias de conteúdo violento não devem ser publicadas
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN