No limiar do início da campanha derradeira, quando Fuad II anunciou um câncer no sistema linfático, foi lhe dada a sugestão de ele cuidar mais de si, porque ninguém pode fazer isso para ele
17-12-2024 às 09h00
Direto da Redação
Alvíssaras! Fuad Noman II (PSD) saiu do hospital Mater-Dei depois de dez dias de internação para tratar de uma pneumonia e uma sinusite. Ele teve de tomar antibióticos na veia e passou por sessões de fisioterapia motora e respiratória.
O que todos nós esperamos é que ele fique bem, porque Belo Horizonte hoje é sinônimo de trabalho e serviços na área pública municipal. Há um punhado de coisas que Fuad II vai ter de atacar, principalmente as obras que deixaria por terminar se não tivesse sido reeleito.
A área onde era o Aeroporto Carlos Prates, por exemplo, o prefeito vai ter de ocupar de alguma maneira porque já deve ter um plano. O espaço é enorme e poderá ser de grande serventia, não se esquecendo de que é necessário manter uma área arborizada para fazer frente às mudanças climáticas.
Se me recordo bem, no limiar do início da campanha derradeira, quando Fuad II anunciou um câncer no sistema linfático foi lhe dada a sugestão de ele cuidar mais de si, porque ninguém pode fazer isso para ele. Iria ter mais tempo para sentir-se vivo, dedicando-se à Literatura.
É o tal negócio, o ser político, muitas das vezes, predomina, ainda mais em quem gostou de administrar uma cidade como Belo Horizonte; esse verniz parece ter grude, não sai e clama por permanecer político partidário, e então poder acalentar os seus sonhos.
Bom, mas o importante é que Fuad II esteja bem para cumprir todos os compromissos iniciados e por iniciar, a fim de fazer jus à votação que teve e por meio dela foi reeleito. E, principalmente, que não tenha mais idas e vindas de hospital porque transpira saúde. Aleluia!