Português (Brasil)

Servidores do Município e do Estado fiquem tranquilos, todos verão a bola rolar no Mundial

Servidores do Município e do Estado fiquem tranquilos, todos verão a bola rolar no Mundial

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) saiu na frente na liberação dos servidores uma hora antes do início das partidas da Seleção Brasileira nos jogos da Copa do Mundo, em busca do hexa.

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

10-11-2022

09h:51

Os servidores do Estado e da Municipalidade apreciadores do esporte bretão podem ficar tranquilos, todos poderão acompanhar os jogos da Seleção Brasileira, porque tanto a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) como o governo mineiro alteraram os horários de expediente.

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou primeiro a alteração de horário nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os seus servidores serão dispensados uma hora antes do início das partidas.

Já o governo de Minas também vai liberar o pessoal uma hora antes da partida nos jogos da primeira fase. Publicou até uma tabela: no dia 24, quinta-feira, haverá expediente de 6 horas, cumprido entre 7h e 15h; no dia 28, segunda-feira, o expediente será de 4h, entre 7h e 12h; no dia 2 de dezembro, sexta-feira, o expediente será de 6 horas, entre 7h e 15h.

Caso a Seleção Brasileira se classifique, pode ser que os servidores não consigam ver os jogos, porque serão liberados no início das partidas. Mas, quando o jogo for às 16h, os servidores poderão assistir porque serão liberados uma hora antes da partida.

No chamado “mata-mata”, as partidas serão disputadas ao meio-dia e às 16h. Mas é claro que os serviços essenciais e necessários serão mantidos funcionando normalmente.

Imagem da Galeria Os servidores da PBH e do governo do Estado irão assistir os jogos da seleção em casa
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN