Ofensa de Roberto Jefferson à ministra Carmen Lúcia, e ao próprio STF, não vai ficar por isso mesmo
Nós não vamos replicar, aqui, a mensagem que o inominável Roberto Jefferson fez à ministra mineira, sertaneja, nascida em Montes Claros. Ele, com modos asquerosos, não ofendeu só a ela e o Supremo, mas todas as mulheres e o povo brasileiro.
Direto da Redação
23-10-2022
9h:25
Alberto Sena
Acredito que seja porque sou novo ainda e tenho muito tempo de vida para ver, ouvir, aprender e apreender coisas, a fim de acumular experiências e deparar com muitas novidades e surpresas as mais surpreendentes, mas essa atitude inominável de Roberto Jefferson, sim, ele mesmo, o de muitas histórias assombrosas; é o fim da picada.
O que se pode esperar mais de um homem capaz de ofender, antes de tudo uma mulher mineira, nascida em Montes Claros, sertaneja. inda mais investida da condição de ministra do Supremo Tribunal Federal (STF).
Quem viu o vídeo sabe o quanto isso não se faz com ninguém, muito menos com uma mulher togada.
Claro, ele queria com isso criar um fato; e criou.
Só que a coisa não saiu como ele planejou.
E como foi que ele planejou?
Estando em prisão domiciliar, a intenção dele era, ao voltar para o xadrez, dar uma de vítima e favorecer o aliado dele, o presidente Bolsonaro, na reta final
Só que ele não foi preso, ainda. Mas o será, certamente, adiante, depois da consumação desse pleito, o mais nem sei o que dizer de inclassificável, que os brasileiros viveram desde a redemocratização do País.
Quando não é o próprio presidente ou alguém da família dele que dá tiro no pé, é um parceiro dele, “cheio de boas intenções”, quem cuida de fazer a bobagem logo na reta final da eleição, que acontecerá domingo.
Acredito que nunca mais verei um vídeo com a gravação de uma mensagem de um indivíduo de cara amarfanhada, semblante de quem guarda ódio no coração e ainda tem coragem de usar o nome de Deus em vão no contexto de uma fala asquerosa.
A coisa mais vil que vi e ouvi de um sujeito que sempre foi controvertido, mas desta vez ele ultrapassou todos os limites para entrar na estratosfera.
Se o STF não reagir, já que foi ofendido tanto quanto a ministra Carmen Lúcia, aí, pode esperar, coisas piores ainda vamos viver tendo como personagens gente do tipo desse energúmeno.
Se o ex-presidente Lula souber aproveitar mais essa deixa, corre o risco de chegar à final, sem correria, numa velocidade de 60 km.