Português (Brasil)

Movimento de Bolsonaro na Paulista

Movimento de Bolsonaro na Paulista

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, aproveitou a oportunidade para afirmar que antes: “Eu não era nada e Bolsonaro apostou em pessoas como eu”.

Compartilhe este conteúdo:

25-02-2024 às 20h:27

Direto de São Paulo

Israel Ferdinando*

Nesta tarde de domingo, dia 25 de fevereiro, foi realizado o movimento idealizado pelo pastor Silas Malafaia, em parceria com o ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciado exaustivamente pelas redes sociais há mais de uma semana.

O deputado Federal Nicolas Ferreira (PL) foi um dos primeiros a discursar, dizendo que “o futuro será nosso” e mais, que Bolsonaro ainda será presidente de novo. Em seguida discursou o senador Magno Malta e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que aproveitou a oportunidade para afirmar que “antes eu não era nada e Bolsonaro apostou em pessoas como eu”. Seguido depois pelo pastor Silas Malafaia que patrocinou o evento com sua estrutura. Ato contínuo, a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro discursou e desabafou dizendo que o que acontece no Brasil hoje é “assassinato de reputações diário” e até chorou. Já o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, trajando camisa branca e calça jeans preferiu ficar em silêncio.

Por último o ex-presidente Bolsonaro – ele foi intimado a depor na Polícia Federal, essa quinta-feira, 22, a acusação de tentativa de golpe no 08 de janeiro de 2023 – discursou usando um colete a prova de balas, e falando sobre a esperança em tom ameno, aproveitou para se defender, negando ter havido tentativa de golpe em 08 de janeiro. E como quem legisla em causa própria, Bolsonaro pediu anistia para os golpistas presos.

Segundo informações, grande parte dos participantes era constituída de evangélicos e católicos, além de bolsonaristas de carteirinha, aqueles que defendem o ex-presidente em qualquer circunstância.

Israel Ferdinando é Jornalista

Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN