Português (Brasil)

Há quem considera ser um privilégio assistir a um concerto de Vivaldi à luz de velas

Há quem considera ser um privilégio assistir a um concerto de Vivaldi à luz de velas

Imagina, se ficou interessado em assistir a esse show de concerto, trata-se do mesmo que foi apresentado em cerca de 100 cidades espalhadas pelo planeta.

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

04-03-2023

18h:04

Aproxima-se o dia – 9 deste mês, quinta-feira – quando quem se habilitar vai conhecer de perto, ao vivo, em cores e luzes de velas LED, os concertos intimistas Candleligt, no Cine Theatro Brazil Vallourec, em Belo Horizonte, no Centro da cidade.

Trata-se de um sexteto de cordas que interpreta uma seleção de “As Quatro Estações”, de Vivaldi. Pode-se comparar a um sonho ou à magia de um ambiente no qual em meio às luzes ouvir e ver a interpretação de obras as mais famosas de Antonio Vivaldi, compositor italiano.

Serão dois eventos na mesma noite. Um às18h e outro às 20h, à luz de velas LED, com duração de 60 minutos.

Quem já assistiu elogiou a criatividade e a performance de “um tipo novo de concerto”, com ingresso a partir de R$ 35.

Imagina você que já ficou interessado em assistir a esse show de concerto trata-se do mesmo que foi apresentado em cerca de 100 cidades espalhadas pelo planeta.

Isso equivale dizer que 2,8 milhões de espectadores assistiram às apresentações, uma população de uma metrópole. Para oferecer mais números, 11 mil eventos do tipo foram realizados, levando a emoção de ouvir Vivaldi em ambiente iluminado por velas.

Imagem da Galeria O espetáculo é sem igual, inda mais em se tratando de obras do grande Vivaldi
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN