Português (Brasil)

Gratidão é a palavra do DM

Gratidão é a palavra do DM

Aos leitores e aos fazedores deste jornal, que em pouco mais de um ano nas redes é um dos primeiros em acessos no Google e Microsoft bing, um feliz Natal! Um 2024 supimpa para todos!

Compartilhe este conteúdo:

24-12-2023 às 09:09h.

Direto da Redação

Obrigado, esta é a palavra do Diário de Minas para demonstrar o sentimento de gratidão por tudo que os leitores, os articulistas e os colaboradores nos proporcionaram no decorrer deste ano de 2023.

É Natal! Motivo de reflexão acerca de nós mesmos e em relação ao mundo ora em permanente construção.

O DM nasceu em versão digital faz pouco mais de um ano, para dar a sua contribuição como deu na versão impressa, desde os primórdios de 1866 ao ser fundado na antiga Ouro Preto, então capital mineira.

Este é o melhor momento para, publicamente, agradecer aos nossos articulistas e colaboradores pela participação neste nosso esforço, que, em curto período fez com que o DM disputasse espaço com os melhores e mais acessados jornais no Google e na Microsoft bing.

Isto porque o DM é diferenciado.

Não é mais do mesmo.

Os leitores perceberam isso desde o primeiro momento, a partir de sua concepção, e fazem as comparações. E tiram suas conclusões. Este é o jornal que trata de Minas Gerais e faz jus ao título – Diário de Minas.

Os articulistas, no entanto, estão livres em suas abordagens, e editorialmente, sempre que algo nacional tiver relação com Minas e os mineiros, preferencialmente, terá aqui espaço. Mas quando o assunto for de grande relevãncia nacional ou internacional não ficaremos omissos.

No DM as notícias são comentadas.

Falamos de economia sem “economês”; tratamos de política sem “politicagem”; muitas das vezes colocamos o dedo nas feridas sociais, mas sem notícias de conteúdo violento.

O DM no conjunto noticia e procura sempre contribuir para que os leitores possam ter a certeza de encontrar em nossas páginas, algo que venha acrescentar à vida deles nesses dias tão tumultuados.

Que possamos continuar juntos no ano de 2024, já vislumbrado no horizonte como um Sol a nascer por detrás da Serra do Curral, monumento símbolo de força e unidade dessas Minas Gerais mostradas nas páginas do Diário de Minas, DM.

 

Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN