Dois gatinhos são retirados do lixo por um gari, em Contagem, e estão mamando na gata dele
Fidelis recolhia lixo como é a sua rotina diária, quando percebeu um saco plástico mexendo muito e não era por causa de vento porque nem ventava. Eram os dois gatinhos assustados.
Direto da Redação
17-01-2023
18h:14
Infelizmente, o ser chamado humano consegue ser cruel com o semelhante e com os animais. O humano que abandona no lixo, dentro de um saco plástico, dois gatinhos, dá sinal de ser capaz de fazer qualquer outra coisa que surpreenderia a quem possui sensibilidade, amor e consequentemente, seria incapaz de praticar ato semelhante.
Felizmente, os dois gatinhos foram abandonados no lixo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas contaram com a sorte de serem encontrados pelo gari Cristiano Fidelis Moreira, morador de Betim.
Além de uma gata, o gari mantém em casa três cadelas e elas se comportaram da mesma forma da gata com relação à boa recepção aos gatinhos. Agora, eles fazem parte da família de Fideles.
Ele contou que recolhia lixo como é a sua rotina, mas percebeu que um saco plástico mexia muito e não era por causa de vento porque nem ventava. Foi verificar e encontrou os dois gatinhos. Evidentemente, eles estavam assustados e com os pelos amarfanhados.
Agora, depois do acolhimento e da adoção, em meio à mãe gata e com o carinho das três cadelas, eles parecem outros, porque receberam todos os cuidados dignos de dois gatinhos renascidos do lixo.