Português (Brasil)

Cresce a cada dia mais a expectativa dos brasileiros em relação ao dia depois do “D”

Cresce a cada dia mais a expectativa dos brasileiros em relação ao dia depois do “D”

No plano astral, o resultado desse 2°. Turno já está consumado, mas para nós poderosos eleitores mortais é necessário vermos concretizar aquilo escrito nas estrelas

Compartilhe este conteúdo:

Direto da Redação

12-10-2022

6h:53

Alberto Sena

Pelo Brasil afora – ou seria adentro? – uma pá de muita gente vive os dias deste outubro cor de rosa a fim de chamar a atenção para a prevenção e diagnóstico do câncer de mama, mas os céus brasileiros estão carregados é da cor de injúrias emitidas por uns e por outros apoiadores e candidatos à Presidência da República desta rica Nação de maioria pobre e desassistida.

A torcida é para chegar logo o dia seguinte ao “D”, para pôr um ponto final nessa guerra que só pode ter um prejudicado maior, se der errado, os brasileiros.

Até mesmo os “analfabetos funcionais formados” às carradas, ainda têm assim mesmo condições de, no olhômetro e na audição, de saberem distinguir o joio do trigo.

Que Deus nos livre da repetição de circunstâncias políticas como essas que sofremos nós todos nessa campanha por que de um baixo nível de dar dó.

O eleitor sabe quem é o mentiroso.

Sabe quem é o falastrão.

O eleitor sabe quem é que sofre de “menosquência” e etecétera e tal.

Em resumo, o que vai acontecer já aconteceu, repito, o fato está consumado no plano astral e o perdedor irá chorar porque achava que ia ganhar. Havia convencido a si mesmo disso e aos seus apoiadores.

A questão maior é que já se tornou “um saco”, ouvir o noticiário político com esse bate-boca dos candidatos e de apoiadores.

E os próprios apresentadores com a necessidade de preencher o tempo como “se enche linguiça”, indo no popular.

Inda bem que tudo tem um tempo e hora certos para acabar.

Que afinal aconteça o melhor para os brasileiros e o Brasil.

Imagem da Galeria No dia 30 deste mês toda essa angústia vivida nos últimos dias vai acabar
Compartilhe este conteúdo:

 

Synergyco

 

RBN