Advogada Mônica Aragão chega ao TJMG
Ela ocupará a vaga deixada pelo desembargador José Mauro Catta Preta Leal, que se aposentou. O nome dela foi escolhido pelo governador Romeu Zema por meio de uma lista tríplice
14-03-2024 às 10h:53
Direto da Redação
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) tem uma nova desembargadora. O governador de Minas, Romeu Zema acaba de escolher a advogada Mônica Aragão Martiniano Ferreira Costa para ser nomeada pelo presidente do TJMGc omo nova desembargadora. Ela ficou sabendo da sua escolha nesta quarta-feira, 13.
No dia anterior, o governador reuniu-se com os três advogados indicados para a lista tríplice, lista essa formada pelos mais votados em lista sêxtupla, em votação interna no Tribunal de Justiça. Integravam a lista tríplice os advogados Hermes Guerrero, Fábio Silveira e Mônica Aragão, que o governador escolheu.
Nos últimos dias, políticos, juristas e interlocutores do mercado se movimentaram com o intuito de auxiliar o governador na escolha, e Mônica ficou com a vaga, aberta no TJMG devido à aposentadoria do desembargador José Mauro Catta Preta Leal.
Mônica Aragão, como é conhecida, é bacharel em Direito pela Faculdade Milton Campos e mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ela vai ocupar a 9ª Câmara Criminal do TJMG. A data da posse dela ainda será marcada e divulgada.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|