"A casa caiu"
Generais do alto comando do Exército e oficiais de alta patente das demais Forças Armadas do Brasil, se reuniram em solenidade no último dia 01 de dezembro, mas a mídia em geral não entendeu nada.
Colunista Antônio Justo
04-12-2022 10:40
A grande mídia brasileira não entendeu nada quando os oficiais de alta patentes das Forças Armadas brasileiras se reuniram em uma solenidade no último dia 01 de dezembro. Aquele momento foi uma demonstração de respeito e união do Exército, Aeronáutica e Marinha para com o país e o presidente Bolsonaro. Esse comportamento foi um recado ao povo e aos políticos corruptos do Brasil.
O presidente Bolsonaro inexplicavelmente, vem se comportando através de gestos e poucos sabem o significado dessas atitudes. Quando todos oficiais de alta patente se posicionam frente ao presidente e não da bandeira do Brasil e batem continência para ele, Bolsonaro serra os punhos em posição de sentido ele está respondendo que está pronto para o combate.
Somente os incautos e desavisados imaginam que "tudo continua como antes no quartel de Abrantes." A intervenção militar já está em andamento, as Forças Armadas já estão posicionadas em todos estados brasileiros e nas fronteiras, com destaque para Roraima, e para o que está acontecendo no Rio, com o Exército nos morros do Rio de Janeiro desde sexta-feira com traficantes de drogas sendo eliminados. Isso confirma que a GLO, Garantia da Lei da Ordem já está em vigor, caso contrário nada disso estaria acontecendo.
Aqueles que teimam em achar que está tudo bem, não está. A guerra está declarada!